Banner Números Ímpares até 100 Explorando a Matemática Pedagógico Escolar
Sku: B91
NCM: 4911.10.90
Categoria: BannersPedagógicos
Marca: PlimShop
Quantidade Disponivel: 495 un
Escolha a medida
Por R$ 36,90
ou em 7x de R$ 5,90
1x | de | R$ 36,90 | Sem juros | Total: R$ 36,90 |
2x | de | R$ 18,45 | Sem juros | Total: R$ 36,90 |
3x | de | R$ 13,04 | Com juros | Total: R$ 39,13 |
4x | de | R$ 9,92 | Com juros | Total: R$ 39,70 |
5x | de | R$ 8,06 | Com juros | Total: R$ 40,28 |
6x | de | R$ 6,81 | Com juros | Total: R$ 40,86 |
7x | de | R$ 5,90 | Com juros | Total: R$ 41,29 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Apresente o intrigante mundo dos números ímpares até 100 de forma empolgante com o nosso banner pedagógico! Este banner é uma maneira envolvente e educativa de introduzir os alunos ao conceito de números ímpares de uma forma visualmente cativante. Perfeito para salas de aula, centros educacionais e ambientes de aprendizado, este banner proporciona uma abordagem interativa e lúdica para compreender os números ímpares.
Nossos banners são produzidos com padrões excepcionais de qualidade. Este banner possui dimensões de 80x50cm e 120x60cm, e é impresso em lona de alta qualidade, com uma espessura de 340g. Isso garante a durabilidade do banner ao longo do tempo, mantendo as cores vivas e atraentes. O acabamento premium inclui bastões de madeira cuidadosamente fixados na parte superior do banner, e uma corda resistente que permite pendurá-lo com facilidade e segurança em qualquer local desejado.
Este recurso pedagógico não apenas atrai os olhos, mas também oferece uma valiosa oportunidade de aprendizado. Com um design colorido e ilustrativo, o banner apresenta os números ímpares de forma visualmente cativante. Cada número ímpar é acompanhado de ilustrações que ajudam a reforçar o conceito, tornando-o mais tangível e compreensível para os alunos. Desde o número 1 até o número 99, os alunos serão incentivados a explorar, contar e identificar os números ímpares, criando uma base sólida para o seu entendimento matemático.